terça-feira, 2 de março de 2010

Pra que ou pra quem escrever?










Como pode o silêncio as vezes dizer mil palavras?

Digamos que a palavra falada não é um dos melhores modos que me expresso,também não sou tão bom com palavras escritas mas mesmo assim tento fazer a escolha das letras certas.

Ações,essas sim podem descrever o que sinto,basta ser sutil para perceber que uma pequena ação pode trazer bons momentos,escolher uma boa música,escutá-la com bons amigos,sorrindo como crianças.Ações.Coisas que para muitos parece ser insiguinificante como um simples gesto de obrigado.


Fazia muito tempo que eu não escrevia porque não tinha muita inspiração,mas resolvi mesmo assim escrever alguma coisa,fazer um teste,será que eu só consigo escrever quando tenho um estimulo de sexo oposto,unicamente sentimental,um par de lindos olhos e uma boca que me faça escrever palavrinhas bonitas?Não,eu estava errado,posso sim escrever simplesmente porque vivo uma intensa mudança de hábitos,porque simplesmente minha vida muda a cada dia mesmo que ningúem perceba minhas palavras independem daquele lindo par de olhos ou daquele sorriso que me fazia escrever mais de cinco páragrafos.Não escrevo apenas para lerem e dizerem:"Hun...que legal..."

Escrevo porque vivo.



By:Marcelo Valério Caldeira




2 comentários:

  1. Eu diria que escrevo pra me libertar... e nessa forma de expressão eu pincelo sobre vários temas, como, por exemplo, mulher(logicamente), fatos sociais, esporte, (skate, é claro!) Bom, eu escrevo porque existem esses fenômenos, mas quem seria eu senão tivesse os leitores, como vc Marcelo, então, fica fácil dizer: "eu escrevo pra me libertar e contagiar quem sabe apreciar as linhas e as entrelinhas... (Caldeira Silva, skatista de alma, blogueiro e primo do Marcelo)

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário primão,expressar a opinião não é para qualquer um,tem que ter o dom da criticidade...Valeu,abraço...

    ResponderExcluir