
Por mais que os dias me façam te esquecer, cada vez mais os traços e as curvas do seu rosto me faz feliz e ao mesmo tempo triste. Todos os dias sou forçado a passar a mesma agonia, que me faz agir como um idiota, como um fracassado, que busca ser uma pessoa forte, que não erra ao dizer, ao andar, ao te amar.
Dias são como facas, dias são como fortes que me separam de você, mesmo assim não me contém, a força que me faz te amar. Quero que isso passe, pois tenho conciência que é melhor assim, pois não somos parecidos, não gostamos das mesmas coisas, das mesmas músicas(só algumas), das mesmas comidas, de ir nos mesmos lugares, de conversar com as mesmas pessoas, e isso tudo me faz pensar em como fomos nos apaixonar, sim, nos apaixonamos um dia, uma vez, nos amamos, uma vez. Acho que foi o impulso, a fraguilidade humana e o medo de se apegar, fez justamente o contrário. Penso agora no passado, porque foi bom, penso como éramos felizes, como sorriamos. Tudo parece tão lindo, tão poético, mas isso um dia acaba como uma brisa que leva a areia. Não vou tentar entender porque o sentimento acaba, só pensar em como vou esquecer isso tudo.
Da mesma forma que te encontrei, da mesma forma que te amo, espero que eu ame
outra pessoa, para me lembrar mais uma vez que os bons momentos são feitos com as melhores pessoas, e você foi e será uma dessas pessoas.
Marcelo Valério Caldeira
Éh meu amigo... Amar talvez seja um dos maiores erros do ser humano. Nos torna frágeis, sentimentais, patéticos. Mas sem duvida nenhuma eu digo... Éh o erro mais bonito que cometemos.
ResponderExcluirBelo post my friend! *_*