terça-feira, 28 de junho de 2011

Frio


Não posso falar de outro assunto que não seja sobre o "frio". Não me lembro de uma época que tenha feito tanto frio. É bom, sempre sinto nostalgia nesse tempo, tudo cheira o passado, e o melhor de tudo é que me sinto disposto em tudo, a buscar acertos, me aperfeiçoar em todos os sentidos, seja na faculdade, nas amizades, no trabalho, e agora na igreja. Gosto de escutar a música mais calma possível, seja Jack Johnson, Lifehouse, ou U2, e não pode faltar um leite quente com chocolate. Nesses momentos, é bom ficar sozinho, mas melhor ainda seria acompanhado, compartilhar coisas atoas, conversas avulsas, gargalhadas sem sentido, e não reparar o tempo passar, mesmo em um dia de semana, que eu sei que às 22:00 tenho que estar no trabalho, para mais uma rotina de atividades, que mesmo gostando de fazer, me desgasta.

Frio. O contrário do quente, que me traz a necessidade de esquentar meus ouvidos com uma boa música e me lembrar e buscar mais desses bons momentos.

Marcelo Valério Caldeira

Um comentário:

  1. Eu acabei de ler. É, penso que muitos compartilham dessas mesmas vontades que voce tem... rsrs

    "e o melhor de tudo é que me sinto disposto em tudo, a buscar acertos"

    Bom mesmo é extrair algo de bom de todas as circunstâncias. E o desejo de melhorar, com certeza, é um dos maiores destaques positivos desse frio que estás sentindo... Boomm dia! Até!

    ResponderExcluir